Gabriela Palacci
confissões, desejos, sonhos, nostalgias diárias e bla bla blá (:
Gaaab
segunda-feira, 9 de maio de 2011
O desconhecido
Espero o desconhecido. Espero encontrar o que me complete. Busco um abraço que me aqueça. Um ombro que me console. Olhos que me dêem atenção e segurança. Espero a felicidade. Procuro, e sei que isso não me basta. Espero um coração que me ame e se deixe ser amado (por mim). Alguém que, como eu, tenha medo do amor, mas que se renda a ele. Alguém que saiba e não abra mão de me encantar, me conquistar todos os dias. Mãos que me segurem. Braços que forcejem para me manter em pé. E se isso for pedir demais, quero somente alguém para quem dar um amor que guardo há muito tempo. Alguém que o mereça e o respeite. Enfeitarei meu jardim para que as borboletas o possam habitar.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
se me ver sozinha,
não sinta pena; estou assim porque quero estar.
não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé.
não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Eu sou sim,
a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
sábado, 26 de março de 2011
Vem pra cá ♪
Não ver você não tem explicação
É caminhar pela escuridão
Ficar afim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás
Vem pra cá... vem pra cá ♪
Serginho Moah
Postagem dedicada à Everton Luis ♥
sexta-feira, 25 de março de 2011
descobri que sou bipolar.
Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjooa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade (:
Não passo o dia sem um surto de loucura. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil.
você ainda vai...
Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.
quarta-feira, 23 de março de 2011
saiba por que mudei;
Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
Assinar:
Postagens (Atom)